sábado, 15 de janeiro de 2011

Acredito nisso...

Acredito em pessoas que se somam não em pessoas que se completamAs vezes você não consegue nem dar 100% de vc para você mesmo , como cobrar 100% do outro?Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos....Acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente..apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham todas as pessoas que um dia fizeram valer a pena,todas que estão longe,todas que ja se foram e todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser para sempre.
Eu nunca soube o que é limite quando se trata de s
onhos, não sei e NUNCA vou saber, nessa vida eu vou lutar pra conseguir tudo que eu quiser, fracasso não existe, tentativas e perseverança sim. Tenho Fé em excesso em mim e em tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz sentir-me bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário