domingo, 10 de abril de 2011


Acho que vou conseguir dar uma basta, eu sempre disse que gosto muito de tii talvez não seja suficiente ou então não é da minha boca que vc queira ouvir isso então pegarei minha bagagem e seguirei por outro caminho e quem sabe um dia vc  procure meus abraços,queira meus beijos e  em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer  para eu atender o telefone só que nesse momento vai perceber que meu numero ñ é mais o mesmo   E se você bater na minha porta encontrara a casa vazia  Então quando os dias passarem e eu não te ligar quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados Você encontrará a famosa solidão.A partir daí o que acontecera chama-se surpresa e provavelmente o rémedio para todas essas sensações acima é o tal do tempo em que você tanto falava por ñ estar pronto pra se envolver com alguém!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário